Sobre a linha 875 e a matéria do Jornal O Dia.

Veja o que diz Um dos sócios da empresa:
“Fomos a única empresa permissionária do município homologada pelo ex-prefeito Cesar Maia na época. Nosso contrato é válido por dez anos e prorrogáveis por mais dez, por isso continuamos operando e por isso não participamos da licitação em 2010”, explicou Alfredo Monteiro Machado, 61 anos, sócio da Feital .
O Detro informou que a Feital opera regularmente a linha intermunicipal 575P (Itaguaí — Padre Miguel), com oito carros.
Sócio da Feital, Alfredo Monteiro Machado esclareceu que os aparelhos foram comprados antes de 2010 e ressaltou que recebe diariamente os repasses das passagens validadas pela RioCard.
Na matéria o jornal diz que foi debitado o valor da passagem ,R$ 3,40 nas viagens que foram feitas pelo repórter ,parece que o mesmo queria viajar de graça,“Só se eu fosse louco para colocar os ônibus na rua e não receber o valor das passagens.”diz Alfredo.
Os validadores passam por manutenção como diz O sócio que apresentou notas de serviços de manutenção dos validadores, prestados pela fabricante Prodata Mobility.
As linha citadas pela reportagem não tem nada haver com o percurso que a linha 875 faz ,a linha 689 (atual 789)passa pela Vila Militar, Marechal,Osvaldo Cruz,já a linha SV790 vai pela Estrada do Mendanha,Estrada da Posse ,Vila Aliança,Avenida Brasil...,Já a linha 970 citada na reportagem, desconheço a sua existência.
0 comentários:
Obrigado por comentar essa postagem.